Uma mulher de aproximadamente de 30 anos morreu após ser esfaqueada na Quadra 206 da Samambaia Norte, próximo ao metrô, por volta das 8h desta segunda-feira (6/12).

Quando as equipes da PM chegaram ao local, encontraram a vítima sem sinais vitais. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) investiga o assassinato.

Violência

A madrugada desta segunda-feira foi marcada por violência na capital federal. Uma mulher foi baleada, por volta das 4h, durante tiroteio no Setor de Indústrias Bernardo Sayão, no Núcleo Bandeirante. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava no Texxas Bar. Dois homens armados fugiram quando perceberam a aproximação da PM.

Em São Sebastião, um homem morreu esfaqueado. O crime foi registrado às 4h15, na Quadra 205, Conjunto 1, no Setor Residencial Leste, em São Sebastião. A vítima não teve a identidade divulgada.

 

Via Metropoles

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

Melhor que ‘cabo e soldado’ é Congresso cumprir seu papel e fiscalizar STF

Se tem algo que vem unindo os pólos opostos no Brasil é a desconfiança…

334 vagas de emprego para começar a semana

Quem possui curso superior em contabilidade e tem experiência como analista de planejamento financeiro há vaga disponível com salário de R$ 2.500

Pfizer entrega mais 1,8 milhão de doses de vacina pediátrica no dia 24

O Ministério da Saúde anunciou a antecipação de mais um lote de…