Um grupo de três adolescentes, com idade entre 13 e 15 anos, foi agredido com socos e chutes na cabeça na noite desse domingo (5/12), dentro do condomínio Cittá Residence, em Águas Claras. Devido a violência empregada nos golpes, dois meninos acabaram desmaiando, e, mesmo assim, continuaram sendo agredidos. A cena foi registrada por moradores do local. Veja no vídeo abaixo.

 

O adolescente passou a noite em observação no hospital, onde ficou constado que o cérebro não foi afetado. O jovem teve só um galo e um corte na testa. Segundo a mãe, apenas um dos agressores foi identificado até o momento. “Quero descobrir quem são esses outros dois para que possa ser feita justiça”, cobra.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao chegarem no local, os policiais encontraram três adolescentes recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Os PMs conseguiram identificar dois envolvidos e um deles foi encontrado em seu apartamento. O suspeito foi encaminhado à 21ª DP (Taguatinga), onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O boletim foi registrado como vias de fato e lesão corporal.

 

Com informações de Carlos Carone e Mirelle Pinheiro, para o Metropoles

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

Itaú tenta se vender como ‘descolado’ e ‘inclusivo’, mas é só propaganda; continua dando calote até em funcionário aposentado

O Banco Itaú patrocina uma editoria completa no jornal O Globo, chamada de ‘Pipeline’ publicada ainda no Valor…

Já se passaram 16 meses desde que Fux interferiu em um processo judicial como corregedor do CNJ

Na próxima terça-feira, 18, passaram exatamente 16 meses desde que o ministro Luiz…

Colônia de Feras do Zoológico já tem data marcada para divertir a criançada

A colônia será dividida em quatro grupos de 45 crianças, sendo o Grupo A nos dias 18 e 19; o Grupo B nos dias 20 e 21; o Grupo C nos dias 25 e 26; e o Grupo D nos dias 27 e 28. Todos os grupos ocorrerão no período vespertino