Obras na rede elétrica vão deixar cinco regiões do DF sem energia, nesta quarta-feira (24). O desligamento programado será em endereços de Águas Claras, Sol Nascente/Pôr do Sol, Planaltina e Taguatinga. Outra região também terá interrupção do fornecimento, porém, para manutenção preventiva, no Gama.

Em Taguatinga, a obra é de substituição de rede nua para compacta protegida. Devido a isso, o desligamento será das 13h30 às 18h30, nas quadras C1 e C2

Em Águas Claras, o desligamento será das 8h às 13h, nos lotes 6 e 7 da Rua Alecrim, para melhoria na rede elétrica com instalação de equipamentos. Por motivo semelhante, haverá corte na Fazenda Serandy, em Planaltina, das 9h30 às 14h30.

No Sol Nascente/Pôr do Sol, uma obra de ampliação e melhoria na rede elétrica com implantação de rede compacta protegida vai deixar sem energia as chácaras 24, 26, 52, 58, 74, 89, 99, 102, 105, 111 e 123. A previsão é de que a interrupção dure de 8h40 às 16h30.

Em Taguatinga, a obra é de substituição de rede nua para compacta protegida. Devido a isso, o desligamento será das 13h30 às 18h30, nas quadras C1 e C2.

 

Por fim, no Gama, a interrupção será das 9h às 13h, no Córrego Crispim, Chácara 70. Além da manutenção preventiva será feita poda de árvores.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

UPA Planaltina vai ser inaugurada nesta quarta-feira (8)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, vai inaugurar a Unidade de…

Evento celebra as 100 mil vacinas aplicadas na Praça dos Cristais

O ponto de vacinação da Praça dos Cristais, no Setor Militar Urbano,…

Mulher é esfaqueada e morre próximo ao metrô de Samambaia

O crime é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Vítima tinha aproximadamente 30 anos