O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), confirmou que o GDF se prepara para realizar a festa de ano novo deste ano. Em 2020, o evento foi suspenso devido à pandemia de covid-19. Para a virada de 2021 para 2022, o chefe do Executivo local afirmou que a Secretaria de Cultura está organizando as atrações.

“Se não me engano são cinco palcos espalhados pelas regiões do Distrito Federal e vai ter um também na Esplanada dos Ministérios”, afirmou Ibaneis. Segundo o governador, o secretário de Cultura do DF, Bartolomeu Rodrigues, que vai definir as atrações. “Está na mão dele”.

Sobre o carnaval de 2022, Ibaneis se posicionou a favor da realização do evento, mas ressaltou que ainda não definiu nada sobre o assunto. “Só vou decidir isso um pouco mais perto. Dependendo da vacinação e quantidade de pessoas internadas. Mas acho que até o fim do mês nos tomamos uma postura em relação ao carnaval”, disse.

As declarações foram feitas ao fim do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, evento realizado na noite desta segunda-feira (22/11) no Royal Tulip.

 

Via Correio Braziliense

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

DER entrega trecho entre Itapoã e Planaltina e planeja duplicar a DF-250

Governo do Distrito Federal (GDF) inaugurou a pavimentação nesta terça-feira (7) e agora o trânsito está livre para ônibus escolares e de linhas urbanas, ambulâncias, viaturas de polícia, além de mais de 10 mil motoristas que acessam a via, diariamente

GDF convoca profissionais para a atenção primária e combate à dengue

A Secretaria de Saúde convocou, nesta terça-feira (7), mais 40 agentes de…

Terceira Carta – Cartas Delas para Elas

E, você? Costuma espalhar doses de delicadezas e de positividades por aí? Se ainda não espalha, sempre há tempo de encantar, surpreender e incentivar alguém. Faça a diferença com o pouco que você pode.