Foto: Divulgação/ PMDF

Um adolescente, 16 anos, suspeito de ser autor de um homicídio, foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (4/10), após retornar ao local do crime. O acusado de homicídio foi preso por policiais militares do 26º Batalhão, por volta das 2h30 desta segunda-feira (4), em Santa Maria.

O acusado atingiu um homem com golpes de faca no pescoço e fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um suspeito compareceu ao local da ocorrência, foi reconhecido por testemunhas e chegou a ser agredido por amigos e familiares da vítima, mas os policiais agiram rápido e conseguiram interromper as agressões.

Os agressores foram levados à 33ª Delegacia e o acusado de homicídio foi conduzido ao Hospital Regional de Santa Maria.

A PCDF afirma que uma testemunha visualizou o momento em que o comparsa do autor arremessou a faca utilizada pelo autor no telhado de um supermercados, próximo ao local do crime. Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, solicitando um apoio para efetuar a escalada naquele telhado a fim de tentar localizar a faca arremessada. A faca foi localizada e apreendida.

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

Jovem de 13 anos é agredido até desmaiar em condomínio de Águas Claras

Fato acorreu após uma partida de futebol no condomínio Cittá Residence, em Águas Claras, e teria sido praticado por um rapaz de 20 anos

Mulher é esfaqueada e morre próximo ao metrô de Samambaia

O crime é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Vítima tinha aproximadamente 30 anos

UPA Planaltina vai ser inaugurada nesta quarta-feira (8)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, vai inaugurar a Unidade de…