Servidores e empregados públicos dos órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal (GDF) poderão incentivar a criatividade das suas crianças mais uma vez, com o concurso de desenho: “Eu amo a minha escola”.

Promovido pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida, da Secretaria de Economia, tem como objetivo valorizar os servidores por meio do incentivo à criatividade e à produção artística dos seus filhos. O concurso foi regulamentado pela Portaria 245, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (13).

“É mais uma ação para valorizar nossos servidores e suas famílias”, destaca o secretário André Clemente. “Escolhemos o tema do segundo concurso pensando na volta às aulas presenciais das crianças nesse contexto de pandemia. Elas ficaram afastadas durante mais de um ano e agora os pequenos poderão expressar a saudade e as mudanças vividas”, acrescenta a secretária executiva da Sequali, Adriana Faria.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 26 de setembro de 2021, pelo link: http://questionario.gdfnet.df.gov.br/seec/index.php/119131?lang=pt-BR

Poderão se inscrever os filhos ou enteados de servidores e empregados públicos ativos ou aposentados da Administração Direta e Indireta do Distrito Federal, com idade entre 6 e 12 anos. Os 12 desenhos premiados serão usados na elaboração do calendário de 2022 do GDF, juntamente com a foto da criança e do responsável.

Os desenhos serão divididos em três grupos, de acordo com a faixa etária da criança, e submetidos à apreciação de comissão julgadora. Serão premiados os 12 melhores desenhos – quatro de cada faixa etária, que receberão prêmios a serem definidos pela organização.

O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal.

Regras do sorteio

O trabalho deverá ser realizado individualmente, elaborado em qualquer tipo de papel, em preto e branco ou colorido. Poderão ser usadas tintas guache, aquarela, óleo ou nanquim e ainda giz de cera, lápis de cor, pastel ou canetas coloridas.

No ato da inscrição, deverão ser encaminhados o desenho que remeta ao tema “Eu amo a minha escola”, em formato PDF e tamanho A4, cópia da Certidão de Nascimento da criança, além da cópia do contracheque ou classificação funcional do servidor ou empregado público.

A escolha dos 12 desenhos será feita pela comissão organizadora do concurso, que será formada por três servidores a serem designados pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida. É proibida a participação dos filhos dos integrantes da comissão organizadora do concurso.

Com informações da Secretaria de Economia do DF

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

Brasília tem chuvas acompanhadas de forte ventania

O terminal da estação Central de metrô ficou completamente alagado com a forte chuva

Agências do Trabalhador oferecem 351 vagas nesta quinta-feira (14)

Quem quiser concorrer a uma das vagas deve procurar uma agência do trabalhador, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou cadastrar o currículo no app Sine Fácil

Mega-Sena sorteia nesta quarta prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet.