crédito: Rede Social

Um homem foi atacado por uma capivara no Lago Paranoá enquanto nadava na tarde desta segunda-feira (13/9). O local do ataque fica próximo às embarcações no Clube da Aeronáutica, no Setor de Clubes Esportivos Norte (SCEN). Uma pessoa que estava de fora filmou o exato momento do incidente.

No vídeo, é possível ver a chegada da capivara enquanto o homem mergulhava. Depois do ataque, o animal sai nadando. A vítima, que não foi identificada, foi mordida na região das costas próximo ao ombro e teve arranhões.

Outro caso

Em fevereiro, um morador do condomínio Life Resort, localizado no Setor de Hotéis de Turismo Norte (SHTN), foi atacado por capivara enquanto fazia exercícios próximo à orla do Lago Paranoá. Após o ocorrido, ele foi encaminhado para o hospital com ferimentos na perna, na mão, nádegas e virilha.

Segundo outro residente do condomínio, a vítima estava encostada no pier com as pernas dentro d’água, quando o animal atacou. Após o incidente, uma placa foi colocada na entrada de acesso ao deck alertando os moradores sobre possíveis ataques de capivara no lago.

Com informações de Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

Covid-19: país acumula 20,9 milhões de casos e 586,8 mil óbitos

São Paulo lidera como o estado com mais casos e mortes registrados

Incêndio faz 10 mortos em hospital dedicado à Covid-19 na Macedônia

Número de vítimas pode vir a aumentar, admite o ministro da Saúde do país, que não adianta quantos pacientes estavam naquela unidade

Pentágono: novo míssil norte-coreano ameaça comunidade internacional

Míssil percorreu trajetória de 1,5 mil km