O serviço de poda de árvores vai deixar sem energia endereços do Paranoá e São Sebastião, nesta sexta-feira (30). O desligamento programado é necessário para garantir a segurança da equipe que trabalhará nos locais e também dos moradores.

Locais

Das 8h40 às 16h, a interrupção no fornecimento de energia afetará os núcleos rurais Capão Seco (chácaras 6 a 9 e 11 a 18) e PAD/DF (MDD 7 e 8), no Paranoá, e na Fazenda Santarém, chácaras 3/14, 6, 44 e 155 de São Sebastião.

Ainda no Paranoá, o Núcleo Rural Boqueirão ficará sem energia das 9h às 16h30, afetando as chácaras Canaã, Preciosidade e Oriente.

Conclusão

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Contatos

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

Detran-DF prorroga prazo de inscrição para processo seletivo de cargos comissionados

A atualização do cronograma visa ampliar oportunidades aos servidores efetivos interessados em concorrer às vagas para cargos comissionados.

DF mantém a vacinação de jovens de 14 a 17 anos

Jovens continuam a ser vacinados com o imunizante da Pfizer, conforme orientação do Ministério da Saúde e da Anvisa

Irmão de jovem que estava no acidente com 5 mortes na BR-040, descobre que irmão está vivo

Uma das vítimas do grave acidente na BR-040 ocorrido na última quinta-feira…