Os conjuntos de 1 a 6 do Setor de Mansões do Lago Norte, Trecho 3, ficarão sem energia nesta quinta-feira (29), das 8h40 às 14h, para rebaixamento de rede. Outras duas regiões do DF também terão desligamento programado para melhorias na rede elétrica.

Em Planaltina, a interrupção está prevista para o período entre 8h40 e 12h, no Setor Habitacional Aprodarmas, afetando os condomínios Quintas do Amanhecer I e II e Mansões do Amanhecer, além da fazenda Mestre D’Armas.

Uma troca de postes deixará sem energia a QNM 36, em Taguatinga, nos conjuntos E2, G2, H2,I2 e J2, das 8h40 às 14h.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

Grupos contra e a favor de Bolsonaro fazem atos em Brasília neste 7 de setembro

Apoiadores foram convocados pelo presidente para manifestação com pautas antidemocráticas e ameaças a ministros do STF e ao Congresso. Grupos contrários ao governo se reúnem na Torre de TV.

Bombeiros atendem 22 pessoas por insolação na Esplanada

Nove furtos de celulares também foram registrados na 5ª DP. A Secretaria de Segurança afirma, porém, que não houve nenhuma ocorrência grave

Lira fala em pacificação entre poderes e pede fim das ‘bravatas’

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) evitou mencionar o presidente Jair Bolsonaro em seu pronunciamento