O Instituto Brasília Ambiental convida todos os interessados para a audiência pública virtual de apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA/Rima) para parcelamento de solo urbano referente ao licenciamento ambiental do empreendimento denominado Condomínio Privê Morada Sul, Módulo C/1, Etapa A, localizado na Área de Regularização de Interesse Específico (Arine) Altiplano Leste I, Setor Habitacional Altiplano Leste, na Região Administrativa do Jardim Botânico.

Em virtude das medidas estabelecidas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, a audiência será realizada no formato virtual, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do Brasília Ambiental, no dia 29 deste mês, com início às 9h e encerramento previsto para as 11h45.

 

As instruções relativas aos canais de transmissão e respectivos procedimentos para acesso serão previamente divulgadas no site do Brasília Ambiental, no prazo mínimo de cinco dias de antecedência da data do evento, e ficarão disponíveis até o encerramento da audiência.

Clique aqui para conferir os estudos e a documentação completa relativos à audiência pública.

*Com informações do Brasília Ambiental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

Morre o ator Paulo Gustavo

Acaba de morrer, no Hospital Copa Star (Rio de Janreiro), o ator…

Bolsonaro tinha um “aconselhamento paralelo” para assuntos da pandemia, diz Mandetta

Em depoimento, o ex-ministro da Saúde afirmou que o presidente contava com aconselhamento paralelo, que incluia médicos proponentes de remédios como cloroquina e ivermectiva, sempre acompanhados do filho Carlos Bolsonaro

PCDF apreende 50 mil dúzias de ovos sem condições de consumo

Foram constatados produtos com data de validade adulterada e armazenamento inadequado. Além disso, os alimentos não apresentavam procedência de produção