A segunda-feira (12/4) começou com sol e poucas nuvens no Distrito Federal. O dia também será mais quente em relação ao domingo (11/4), quando a temperatura máxima chegou a 28º C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Hoje, no horário de pico, os termômetros deverão registrar até 29ºC. Gradativamente, a umidade relativa do ar tem caído. Para hoje, ela varia entre 95% e 35%.

Tem chuva? 

Em Planaltina, na região de Águas Emendadas, o Inmet notificou a temperatura mínima às 6h desta segunda-feira: 14ºC. De acordo com a meteorologista do instituto, deve haver instabilidade no tempo ao longo da semana, devido à transição das estações.

Com informações de Inmet e Correio

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

Polícia aperta o cerco contra autor de chacina no DF; a expectativa é que seja capturado a qualquer momento

Uma troca de tiros entre o assassino e um caseiro na região de Cocalzinho (GO) deixa as autoridades mais próximas de encontrá-lo

Em fuga, Lázaro invade outra fazenda, prepara comida e some

Informações preliminares apontam que ele arrombou a porta da propriedade, que estava vazia, comeu e deixou o local. São oito dias de buscas

Não, Lázaro ainda não foi capturado e está vivo. Delegado desmente fake news

“Lázaro ainda não foi encontrado. Permanece vivo e foragido da polícia. Todos os nossos esforços estão voltados, neste momento, para capturá-lo”, afirmou o delegado-geral da PCDF, Robson Cândido.