Um acidente entre uma motocicleta e um pedestre na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na altura do viaduto do Guará, mobilizou equipes dos Bombeiros e fechou parcialmente a pista na manhã desta quarta-feira (7)

A Motocicleta Honda NXR de cor branca, que era conduzida pelo senhor Pablo, 29 anos, colidiu com o pedestre, um senhor não identificado, de mais ou menos 45 anos, que foi atendido inicialmente por uma equipe mista de Bombeiros e do SAMU, foi intubado, medicado e posteriormente, foi transportado por via terrestre ao IHBB em uma vitatura do CBMDF, sendo acompanhado e monitorado pelo médico do Resgate Aéreo.

A vítima apresentava TCE (traumatismo crânio encefálico), fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Foi levado inconsciente e instável.

O condutor da motocicleta também foi atendido e transportado pelo CBMDF ao IHBB, apresentando contusão e edema na face e no crânio e escoriações pelo corpo. Estava consciente, orientado e estável.

A via principal foi interditada no sentido Plano Piloto, para o pouso da aeronave e assim permaneceu até a desmobilização do socorro aéreo.

O trânsito foi desviado para a via marginal e permaneceu aos cuidados do DER.

Fique por dentro do que acontece em Brasília

Receba atualizações semanais.

Relacionados

Ministério Público quer apurar vídeo pornográfico durante aula online no DF

O Núcleo Especial de Combate a Crimes Cibernéticos (NCyber) do Ministério Público…

Vídeo: PMDF e DF Legal derrubam escola de ocupação do CCBB

Quatro ativistas foram presos por resistirem ao despejo. Escola atendia a filhos de sem-teto

GDF planeja recuperar áreas de preservação degradadas na Orla do Lago Paranoá

Serão investidos cerca de R$ 1,4 milhão em recursos vindos de parceria firmada com o Instituto Brasília Ambiental e a Fundação Banco do Brasil por meio do Programa Recupera Cerrado.